sábado, 1 de janeiro de 2011

Despedida






Foram dias muito felizes,com os filhos por perto, com meus pais, irmã e sobrinhos.
Mas inevitavelmente o dia da despedida chegou.Cada um vai para um lado viver sua vida, voltando aos afazeres diáros e a saudade que fica, vai corroendo o coração aos poucos.
O Jones amanhã seguirá para a China. Está indo por conta da escola, estudar, aprender. Depois volta pra sua casa que é tão longe de nós. E a saudade vai persistindo, machucando.
Mas tenho muito a agradecer ao bom Deus. A oportunidade que tivemos de nos ver, de conviver um pouco mais com a Sarah, de usufruir da presença dos parentes queridos.
Eu começo o ano com um aperto no coração e lágrimas de saudades, de desejo de poder ter os filhos por perto, mas sei que eles um dia serão meus definitivamente e isso me acalma o coração. A eternidade nos deixará unidos para sempre.
É muito ruim morar longe de quem amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário