quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Algumas coisas me encomodam isso é fato!

Hoje resolvi falar sobre algo que tem me encomodado a muito tempo.Não cito nomes porque minha intenção não é de criar nenhum mal estar, mas sim somente desabafar. As palavras escritas em minha opinião tem esse poder, de aliviar dores, angústias e de me deixarem mais leve. Sempre depois que eu escrevo os sentimentos negativos desaparecem, me sinto realmente melhor, ao escrever vou ponderando meus próprios pensamentos. Bom vamos lá.

Tem umas coisas que ainda hoje me deixam estarrecida.
Tipo, pessoas que querem parecer o que não são. Pessoas que quando estão com a gente se portam de uma maneira, e quando tem outras pessoas por perto agem diferente, querem parecer algo que verdadeiramente não são, nossa fico pra morrer com isso.
Algumas conheço tão bem que fica difícil engolir sua outra face...ou seja engolir que são pessoas que usam máscaras. Credo, isso me dá uma vontade de jogar no ventilador a verdade! Muitas vezes assisto de longe e fico pasma, sem acreditar no que vejo. Felizmente meu caráter não me permite fazer tal coisa. O fato de muitas vezes eu querer mostrar a verdade é porque fico com dó da pessoa que é enganada. Muitas vezes a pessoa que é iludida com as atitudes da que usa máscara, deixa de fazer e falar coisas com medo de magoá-la e mal sabe o quão traira é a outra pessoa. É só por isso que tenho muitas vezes a vontade falar.
Mas quando este desejo bate tão forte dentro de mim, reflito e deixo na mão do Pai Celestial. Não sou uma pessoa que quer causar qualquer desconforto, até porque muitos sairão de alguma forma decepcionados e magoados, porque será inevitável.
Não quero ser portadora de tais dores.
Vou vivendo minha vida! Assistindo tudo e orando muito pra que no final tudo dê certo.

2 comentários:

  1. Nao sejamos juizes de nossos semelhantes, em alguma parte de nossas vidas tambem cometemos pecados do qual nos envergonhariamos tambem.

    ResponderExcluir
  2. Não devemos julgar, pois quem nunca errou que atire a primeira pedra! Quando vc aponta um dedo, lembre-se que existem 3 sendo apontados pra vc e por vc! Somente Deus e Jesus podem fazer isso, estamos neste mundo para aprender e não para apontar!

    ResponderExcluir