terça-feira, 1 de março de 2011

Hakone Japanese N' fusion
Fizemos no último dia 26 de fevereiro 12 anos de casados. Sinceramente, parece que estivemos juntos desde sempre. Talvez seja por conta de nosso compromisso, dedicação, cumplicidade e tantas coisas mais que temos um com o outro. Somos realmente uma só carne e isso é motivo de muita  alegria pra nós. Desta vez fui eu quem preparou nossa comemoração. Durante a semana, reservei o restaurante , adoramos comida japonesa e resolvi que era o mometo de conhecermos um restaurante novo. Valeu a pena, foi o melhor de todos. Fui até lá, escolhi pessoalmente todos os pratos que seriam servidos, assim como a mesa que sentaríamos. Ele amou, foi tudo perfeito. Depois nossa noite continuou bem romântica com direito a velas, pétalas de rosas...Ele não acreditou quando eu vendei seus olhos e  apresentei a segunda surpresa da noite.
Foi uma noite muito feliz, só nós dois, relembrando nossa vida juntos, tudo o que enfrentamos para estarmos hoje felizes e mais apaixonados do que nunca. Jamais vamos esquecer este dia.
O legal é que passados alguns dias, aquele momento não sai de nossas mentes e isso nos faz ter o desejo de sempre termos momentos especiais. Estou muito feliz!!! Amo essa pessoa que me faz tão bem, que me compreende e que cuida literalmente de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário