sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais uma semana se vai.

A minha semana foi bem movimentada, tanto que não escrevo aqui a dois dias.
Quarta feira depois do trabalho fui me reunir com minha conselheira educacional , a irmã Carminha. Tratamos sobre professoras visitantes. Aquela coisa de montar as duplas, designar irmãs para serem visitadas. É um trabalho árduo este, porque exige em primeiro lugar inspiração, depois precisamos conhecer onde cada uma mora para só assim designar imãs próximas umas das outras para cada dupla. Isso facilita o trabalho. Essa parte é bem difícil e nem todas ficam satisfeitas. A gente não consegue dividir 100%. Mas aquelas que tem carro a gente designa para locais mais distantes.
Este é um trabalho de amor e dedicação. E precisamos desenvolver o desejo de não só fazer as visitas, mas assumirmos a responsabilidade de zelar por cada uma que nos foi designada.

"Quando estamos a serviço de nosso próximo estamos a serviço de nosso Deus."

Espero que tenhamos sucesso neste trabalho.
Eu particularmente amo fazer visitas. Confesso que muitas vezes preciso deixar de fazer algumas coisas para cumprir com este dever. Mas me sinto muito bem depois de cada visita que faço. Me sinto recompensada, feliz mesmo.

Mas como ia dizendo, na quarta estive por conta disso, na quinta depois do trabalho eu e a irmã Rute fomos fazer uma visita, foi ótimo. Cheguei depois das nove em casa.
Deus tem me dado bom ânimo e me dado forças para poder desempenhar bem as minhas responsabilidade como Presidente da Sociedade de Socorro.
Tenho muito ainda que fazer, nós temos muitos planos. Eu e minhas conselheiras estamos com os mesmos pensamentos e desejos. Sou grata pela ajuda que elas tem me dado.

A conferência Geral esta chegando. Quero muito poder assistir todas as sessões. As de domingo pelo menos é certeza.

Beijo gente .

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário