segunda-feira, 8 de março de 2010

Começando...

Oi gente, hoje comemoramos o dia internacional da mulher e parece que foi um bom dia para iniciar o meu blog.
A tempos tenho ensaiado a criar um blog, porém falta um pouco de tempo.
O gostar de escrever falou mais alto e tenho certeza que ficarei animada com este espaço que
terei para com as palavras falar um pouco sobre as coisas que acredito, algumas coisas sobre mim, sobre as coisas que amo e defendo.
Bom este é o primeiro passo e vou tentar ser assídua neste meu cantinho.

Amo ser mulher! Neste dia reafirmo isso. Com todos os desafios que tenho, com a dupla, tripla jornada que tenho, não importa, amo minha vida. Reconheço meu valor perante meu criador.

Somos amadas filhas do Pai Celestial. E isso já me basta.
Saber que tenho um Pai amoroso, misericordioso e que sempre olha por mim. Mesmo muitas
vezes não merecendo Ele cuida de mim.

Bom por hoje é só, ainda tenho que estudar e estender as roupas que lavei.
Como vocês viram minha jornada de hoje ainda não terminou.
Um beijo a todos e até amanhã .....Espero!

4 comentários:

  1. É isso aí mana, fazer um blog é muito gostoso, mas é preciso paciência para fuçar e deixar ele cada vez mais bonito.
    Tb tenho orgulho de ser mulher,apesar de tudo que passamos, temos uma missão muito importante na terra, e devemos cumpri-la com muito amor e dedicação.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha irmã pela ajuda com meu blog.

    ResponderExcluir
  3. adorei,eu tambem amo ser mulher apesar dos desafios.parabens sra um otimo cantinho para trocarmos ideias.vc e um exemplo de mulher virtuosa defensora da verdade.bjus

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii, o blog ta lindo e vai ficar a cada dia melhor qdo vc começar a fuçar e ver o tanto de coisas legaos pode fazer!
    Beijos

    ResponderExcluir