terça-feira, 9 de março de 2010

Me esforçando!

Nossa tem sido um desafio organizar meu tempo. Este ano decidi que usaria meu tempo com mais sabedoria. O tempo é nosso pior inimigo, e depois ele não volta mais.
Estou dando prioridade as coisas que me acrescentarão algo. Seja na vida pessoal, familiar ou espiritual.
Domingo durante a aula da Sociedade de Socorro, lemos uma escritura que me tocou bastante e me fez ter mais certeza que estou no caminho certo. Ela se encontra em D&C 25:10 e diz assim:

"E em verdade eu te digo que deverás deixar as coisas deste mundo e buscar as coisas de maior valor."

Precisamos buscar as coisas melhores deste mundo que irão nos engrandecer, que nos ajudarão ser melhores pessoas. Devemos deixar as coisas vãs e tolas.

O tempo tem sido curto para tantas coisas que quero realizar. Estudar é uma delas, me exercitar, trabalhar, cuidar da família e cumprir fielmente minha responsabilidade na igreja, é o equilíbrio que tento buscar.
Comecei a estudar inglês, e vou iniciar um curso de 3 meses de gestão do tempo. Preciso né? o próximo passo é voltar a malhar...dá uma preguiça. Mas o equilibrio fisico também é importante.
Mas aos poucos vou conseguindo.
Bom, dei uma pausa no estudo pra escrever um pouquinho aqui. Preciso finalizar minhas tarefas.
Um beijo gente e até amanhã.

2 comentários:

  1. É minha irmã, to precisando tb organizar mais o meu tempo e deixar a preguiça de lado, ando bem prequiçosa pra voltar a malhar, mas vou tentar na segunda feira recomeçar.
    Vc como sempre com sábias palavras.
    Te amo. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, tô adorando ver seu blog, estou doida para fazer um assim para mim,desde que percebi que muitos amigos queridos não tem Orkut e nem ficam sabendo como vai meu dia a dia. Mas fico pensando em como administrar tantos sites. Meu Orkut pessoal, o Orkut do Atelie, meu e-mail pessoal, o e-mail do Ateliê, meu MSN (onde faço vendas e contatos) e o o blog do Atelie, muita coisa né?
    Mas como vc disse em outro post é preciso saber dosar o tempo, se procurarmos fazer isso com sabedoria com certeza receberemos o animo necessário para fazer tds as coisas realmente importantes e saudaveis.
    É isso ai...
    Um beijo.

    ResponderExcluir